Baixar Pokémon GO v0.31.0 APK Grátis | AndroidMoon -->

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Baixar Pokémon GO v0.31.0 APK Grátis

Pokémon GO finalmente em dispositivos Android!

Descrição: Venusaur, Charizard, Blastoise, Pikachu, e muitos outros Pokémon foram descobertos no planeta Terra!
Agora é sua chance de descobrir e capturar o Pokémon ao seu redor, de modo a obter os sapatos, sair e explorar o mundo. Você vai se juntar a uma das três equipes e batalha para o prestígio e popularidade em academias com o Pokémon ao seu lado.
Pokémon estão lá fora, e você precisa encontrá-los. Como você anda em torno de um bairro, o smartphone irá vibrar quando há um Pokémon nas proximidades. Mirar e atirar uma Pokébola ... Você vai ter que ficar alerta, ou pode fugir!

Procurar muito longe para Pokémon e itens
Certain Pokémon aparecem perto de seu ambiente de aparência nativa para a Água Pokémon do tipo por lagos e oceanos. Visite PokéStops, encontrados em lugares interessantes como museus, instalações de arte, marcadores históricos e monumentos, para estocar Pokébolas e itens de votos.

Apanhar, incubação, evoluindo, e mais
Como você subir de nível, você vai ser capaz de capturar Pokémon mais poderoso para completar sua Pokédex. Você pode adicionar a sua coleção com a eclosão Pokémon Ovos com base nas distâncias você anda. Ajude o seu Pokémon evoluir pela captura muitos do mesmo tipo.

Leve em batalhas ginásio e defender o seu Gym
Como seu Charmander evolui para Charmeleon e Charizard, você pode lutar juntos para derrotar um ginásio e atribuir o seu Pokémon para defendê-la contra todos os cantos.

É hora de se mexer-suas aventuras da vida real aguardar!

Imagens do aplicativo:

  


Informações:
Tamanho: 59mb
Versão atual: 0.31.0
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.4 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Comentários


EmoticonEmoticon